Nesta sexta-feira (11), o artista Felipe Bittar apresenta sua nova exposição de quadros, “Bustos”, no Quanto Café (103N), a partir das 19h. Com entrada gratuita e aberta ao público, a mostra ficará em cartaz até o dia 24 de outubro. Nessa série, Bittar convida os visitantes a explorarem um profundo diálogo entre luz e escuridão, onde cada obra serve como um reflexo das emoções vividas.
“Usei a pintura como um exorcismo de minhas vivências e sentimentos. É neste espaço de contrastes que convido o espectador a entrar”, revela o artista. Com a técnica da pintura acrílica e uma abordagem abstrata, ele transforma suas criações em uma catarse emocional, onde a arte se torna um meio de revelar não apenas quadros, mas os sentimentos que os permeiam. A exposição provoca uma reflexão sobre as alegrias e as sombras que habitam dentro de cada um de nós, estimulando o público a reconhecer suas próprias emoções.

Felipe Bittar, que iniciou sua carreira como tatuador, é também artista plástico, publicitário e fotógrafo de moda. Já expôs no renomado Museu do Louvre, além de participar de diversas exposições nacionais e internacionais. Vencedor de prêmios, como o da convenção de tatuagem internacional de Brasília, Bittar utiliza o abstracionismo para criar metáforas de sensações e sentimentos. “Minhas obras surgem da intuição gestual, inspiradas pela natureza e espiritualidade”, conclui o artista.
Serviço
Exposição BUSTOS do artista Felipe Bittar
Abertura: nesta sexta (11), às 19h
A exposição poder ser visitada de 11 a 24/10, das 8h às 20h
Onde: Quanto Café (CLN 103, bloco A)