Menu
Eventos

Banda Protofonia se apresenta em Sobradinho nesta terça (4)

Trio está lançando o álbum “Terceiro”

Redação Jornal de Brasília

03/04/2023 15h17

O trio instrumental Protofonia se apresenta no Teatro de Sobradinho nesta terça-feira (4), a partir das 21h. A entrada é gratuita.

A banda Protofonia nasceu em 2008. Recentemente, lançou o disco “Terceiro”, com composições que mantêm o constante desenvolvimento dos elementos brasileiros, roqueiros e progressivos. A ousadia eletroacústica está mais presente, com brincadeiras vocais e sempre ampliando a pesquisa na música livre.

A produção musical do novo vinil conta mais uma vez com o baixista, cantor e compositor Pedro Baldanza “Pedrão”, conhecido pela vasta experiência em trabalhos de estúdio com artistas renomados como Elis Regina, Taiguara, Raul seixas, Ney Matogrosso, Gal Costa, Lincoln Olivetti , Perfume Azul do Sol entre tantos outros, além de manter ativa até hoje a banda Som Nosso de Cada Dia.

Ainda no mês de abril serão divulgadas duas faixas em vídeo dos shows. As apresentações também serão transmitidas pelo Youtube, no canal do grupo.

Serviço
Protofonia em Sobradinho – Abril 2023
Dia 04 de abril – Terça
Teatro de Sobradinho (quadra 12, Sobradinho I)
21h
Entrada Franca e Livre
Instagram: @protofonia_trio

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado