Depois do sucesso dos shows no Rock in Rio com os Paralamas do Sucesso, os Titãs esquentam as turbinas para as comemorações dos 30 anos de carreira e se apresentam com Bíquini Cavadão, nesta sexta-feira (4), no Ópera Hall.
Inspirados por uma estratégia já utilizada em outros momentos da carreira, os Titãs decidiram montar um show novo e transitório, Futuras Instalações, em que apresentarão, junto com hits e clássicos da vida toda, algumas das músicas novas em caráter experimental, ao mesmo tempo em que estas estão sendo trabalhadas e criadas em estúdio.
Futuras Instalações tem o objetivo de apresentar e testar as músicas novas em público, estimular a criatividade e a satisfação e reafirmar sua vocação para a experimentação. Nesse grande canteiro de obras, a banda utiliza o que já foi destruído para inventar um novo traço.
Já o Biquíni Cavadão nasceu em 1985, do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio”.
Mais de 500 cidades já viram os 1700 shows realizados pelo Bíquini Cavadão desde o seu surgimento. Em Brasília a banda apresentará canções do novo trabalho intitulado “Roda Gigante” que será lançado em novembro.