Menu
Viva

Empresa aceleradora realiza seleção para acelerar Startups

Colaborador JBr

06/02/2017 14h59

A Cotidiano, aceleradora de Startups abre inscrições para a primeira rodada de aceleração de 2017. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$100 mil reais de capital de risco. Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação. Além de receberem crédito de serviços da nuvem da IBM para usar infraestrutura ou sistemas analíticos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, o resultado será divulgado no dia 15 de março e o CAMP 3 começa no dia 03 de abriu. Dez empresas serão selecionadas, depois disso serão acompanhadas de perto e no dia 30 de junho, será a apresentação no Demo Day do CAMP 3. “Podemos dizer que o Demo Day é inspirador, tanto para as startups, quanto para os investidores. O melhor do empreendedorismo tecnológico estará no evento e é uma oportunidade para fazerem negócios e conhecerem algumas tendências tecnológicas e de mercado”, afirma Wesley Almeida, fundador da Cotidiano.

O objetivo da Cotidiano é acelerar startups das seguintes áreas: tecnologia aplicada ao setor financeiro, desde de meios de pagamentos, gestão de investimentos e seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial e Realidade virtual e internet.

De acordo com Samuel Arantes, Diretor Financeiro da Cotidiano, o CAMP é um projeto onde as startups poderão despontar para o mundo. “O CAMP é o projeto de aceleração em si, onde as empresas fazem a imersão na nossa metodologia, onde identificamos os pontos vitais do desenvolvimento dos negócios da empresa (business development), assim como a identificação de práticas para acelerar o crescimento (growth hacking). Ademais, usamos a networking de negócios da aceleradora e de seus mentores para gerarmos leads importantes para o negócio”, explica.

Serviço
Inscriçõeshttps://www.cotidiano.com.br/ 
Encerramento: 15 de fevereiro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado