Menu
Viva

Ellen Oléria chega à capital para homenagens e shows

Arquivo Geral

20/12/2012 11h11

Camila Maxi

camila.maxi@jornaldebrasilia.com.br

-

Uma das vozes mais marcantes da cidade agora é conhecida no País inteiro. A ceilandense Ellen Oléria, ou Negra Oléria como é mais conhecida, conquistou uma multidão de fãs com seu tom grave e seu jeito visceral de cantar. Vencedora do programa The Voice Brasil, no último domingo, ela desembarcou hoje em Brasília para retornar suas atividades.

 

Durante a tarde, o governador Agnelo Queiroz a recebeu no Buriti com muitos elogios. “É uma alegria ter a Ellen conosco. Ela conseguiu mobilizar a cidade inteira”, comenta. E brincou: “Sua vitória foi mais comentada que qualquer decisão de Copa do Mundo. Nem o futebol conseguiu fazer isso”.

 

A alegria em estar de volta à cidade natal era explícita no belo sorriso estampado no rosto de Ellen, que agradece ao público brasiliense pela força. A cantora conta que, após sua passagem pelo programa, viu sua vida mudar radicalmente. Ela deu, inclusive, um apelido carinhoso ao reality, “portal mágico”. “É tudo uma experiência nova. As pessoas querem devolver o carinho que coloco na minha canção, é lindo”, derrete-se.

 

Réveillon

Ellen é uma das atrações mais esperadas do Réveillon da Esplanada dos Ministérios (Veja a programação completa na página ao lado). E também fará um show na Virada do Ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro – um dos prêmios recebidos no The Voice. “Estamos fazendo uma força-tarefa para que tudo aconteça da melhor forma possível. Meu desejo é estar aqui com o povo que sempre me acolheu”, diz.

 

A nova musa candanga conta que vai levar a experiência vivida nesses últimos meses para o resto da vida. Agradecida pela oportunidade, ela dá um recado para os artistas independentes: “Nunca desistam. Não há um caminho único a seguir, cada um de nós desenha sua trajetória”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado