Da Redação
cultura@jornaldebrasilia.com.br

O primeiro paredão triplo do Big Brother Brasil terminou com a eliminação de Yuri, ex-participante da 12ª edição do reality show. Em disputada votação, o público decidiu que o goiano deveria sair do programa.
Em seu tempo de confinamento, ele brigou com Marcello, Nasser e Natália, com quem manteve um relacionamento na casa e até fez planos de ter um filho. Pedro Bial, como é de costume, fez suspense em relação a quem iria sair da briga pelo prêmio de R$ 1,5 mi e anunciou a decisão no último bloco, antes de filosofar sobre o fato de ser um paredão triplo: “Fani, minha sobrevivente. Marcello, meu garoto. Yuri, super Yuri. Um, dois, três: hoje são três corações. Na mão. Três corações nas mãos piedosas e implacáveis do público”.
Concorrente
Não foi a primeira vez que Marcello escapa de uma eliminação. Antes de entrar oficialmente no BBB, o carioca era um dos integrantes da casa de vidro – estrutura que ficou montada em um shopping de São Paulo. Ele foi votado pelo público para entrar no programa junto com Kamilla.
Depois, o personal trainer correu o risco de deixar a atração quando foi emparedado com Aslan, que acabou sendo o mais votado para sair.
A veterana Fani, que participou do programa em 2007, foi a que recebeu menos votos. Nesta edição, ela foi a primeira líder, depois que Bambam decidiu sair, logo no início do reality. E segue na disputa.