Menu
Viva

Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica, afirma IML

Arquivo Geral

16/09/2016 7h53

Globo / Caiua Franco

O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju (SE), na madrugada desta sexta-feira (16), informou que o resultado da necropsia realizada no corpo de Domingos Montagner, 54 anos, apontou que o ator morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.

O corpo de Montagner foi liberado do IML por volta das 8h40. Ele foi encaminhado para uma funerária para ser preparado para o transporte aéreo.

Morte 

O corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, foi encontrado no final da tarde dessa quinta (15) no município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. O corpo foi localizado preso às pedras a cerca de 18 metros de profundidade no Rio São Francisco, perto da Usina de Xingó, no Canindé.

Montagner havia gravado cenas da novela “Velho Chico” no período da manhã e a após o almoço foi tomar um banho de rio com a atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, a correnteza o puxou. O ator lutou, mas não conseguiu retornar à superfície. Camila nadou e se agarrou a uma pedra.

Ela avisou rapidamente a equipe de produção da Rede Globo, que foi a procura de Montagner. Helicópteros do Grupamento Tático, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores auxiliaram nas buscas.

Antonio Pitanga, pai de Camila, diz que a atriz está muito abalada.

O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado