Wilson Sideral é cantor, compositor e produtor musical. Também se responsabiliza tanto pelo processo de produção, como de autoria e elaboração das canções presentes em seus discos. Após disponibilizar digitalmente o novo trabalho, Canções de Computador, lança agora a versão física do álbum.
Dono de hits como Na Moral e Fácil do Jota Quest, Sideral é irmão do vocalista Rogério Flausino.
O cantor também é responsável pela a autoria das 15 músicas presentes no Canções de Computador. Para ele, não é fácil eleger o próximo sucesso. “É muito difícil saber o que vai tocar as pessoas. Penso em melhorar as composições. Então quando um hit surge, é tudo muito natural”, conta.
“Pézinho” em Brasília
O álbum tem ainda participações especiais, como o rapper Happin Hood, na faixa You; Max de Castro, em Uma Balada Nova; e o violino do ex-integrante de O Teatro Mágico, Galdino, na música 24 Horas, que já tem clipe gravado em espaços característicos de Brasília, como o Congresso Nacional e a Rodoviária do Plano Piloto.
Sideral diz que tem um “pezinho” na capital. “Minha esposa mora em Brasília. Decidi gravar mais pelo tema da música. Foi feito de forma colaborativa, câmera na mão e uma ideia na cabeça”.
Serviço
Canções de Computador
Artista: Wilson Sideral
Faixas: 15
Gravadora: Sideral Experience
Preço médio: R$ 25