Uma das festas mais queridas pelo público fã de pagode de Brasília, o Deu Samba, volta ao seu ritmo habitual, acontecendo mensalmente depois de encerrado o período de férias. A próxima edição, dia 14 de fevereiro, traz as bandas Mistura Perfeita, Di Propósito e Não Seja Por Isso e acontece a partir das 22h, no clube da ASBAC.
Vitrine das novas bandas da cidade, o Deu Samba é espaço para diversão e samba no pé. Com público jovem e descontraído, a festa assinada pela Três Produções já é querida e esperada pelo público e pelos músicos da capital, que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho para o grande público.
Sempre presente na balada, o grupo Di Propósito sobe ao palco para sacudir a galera. Atualmente com nova música de trabalho e clipe, intitulados “Me Beija”, a banda acumula sucessos e arrasta grande público por onde passa. Em Brasília, eles já se apresentam em diversos bares, boates e eventos.
Já o grupo Mistura Perfeita chega com repertório variado e grandes referências. Formado por Fabrício (violão e voz), Juninho (cavaco), Rafael (pandeiro e voz), Anderson (tantan) e Daniel (surdo), seus músicos já acompanharam grandes nomes do pagode, como Leandro Learth (Art Popular), Dodô (Pixote), Salgadinho (Katinguelê), dentre outros. No palco, eles prometem muita animação.
Fechando o line-up, o grupo Não Seja Por Isso chega para fazer todo mundo dançar. Composto pelos músicos João Marcelo (Percussão e Voz), Thiago Amaral (Vocal), Eduardo Navarro (Cavaquinho), Alan Pereira (Percussão) e Jorginho (Pandeiro e Voz), eles promovem uma verdadeira festa ao som de grandes ídolos, como Thiaguinho, Péricles e Só Pra Contrariar.
Além das bandas, os DJs Kacá e Flávio FatBoy trazem funk e música eletrônica. Os ingressos custam R$ 10 para elas e R$ 30 para eles (com nome na lista, até às 23h30) e podem ser adquiridos na bilheteria do evento. Aniversariantes do mês ganham cortesias e uma garrafa de espumante.