Menu
Viva

Detalhes para o show do Deep Purple em Brasília são divulgados

Arquivo Geral

23/09/2014 11h14

A banda britânica Deep Purple, considerada umas da precursoras do heavy metal junto com Black Sabbath e Led Zeppelin, fará apresentação em Brasília (DF), dia 7 de novembro, no Net Live Brasília. As informações foram confirmadas pelo estabelecimento e assessoria responsável. 

O grupo divulgará o seu mais recente trabalho, o álbum Now What?!. O disco foi lançado em 2013 e bem criticado no mercado. A banda, liderada por Ian Gillan, veio a primeira vez na capital em 1997. 

Serviços

Dia: 07 de novembro

Local: Net Live

Censura: 18 anos (mesas open bar) e 16 anos (pista)

Ingressos:

Camarote: R$350,00 (meia/promo)*

Pista Premium: 180,00 (meia/promo)*

Pista: R$100,00 (meia/promo)*

Pontos de vendas:

Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2)

Ingressorapido.com.br / 4003-1212

Informações:

(61) 3306-2030

netlivebrasilia.com.br

facebook.com/netlivebrasilia

* Promoção de 50% sobre o valor da inteira:

Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;

Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;

Profissionais da área de saúde: necessário apresentar carteira profissional

Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e dos Laboratórios Sabin que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado