Menu
Viva

David Bisbal se nega a "viver enclausurado" por sua popularidade

Arquivo Geral

13/05/2010 18h00

O cantor espanhol David Bisbal disse que se nega a “viver enclausurado” por sua popularidade e admitiu que, no início de sua carreira, ficava um pouco agoniado com o assédio dos fãs.

“Me nego a viver enclausurado, não tenho nada a esconder. Tenho minha família e procuro fazer a vida o mais normal possível”, assinalou o cantor em entrevista publicada hoje pelo jornal argentino “El Clarín”.

O artista, que fará um show no domingo no estádio Luna Park, de Buenos Aires, admitiu que no início da carreira ele teve de se esforçar muito para que as pessoas soubessem quem ele era.

Segundo ele, a música e a celebridade atraem muitos fãs e, graças a isso, pode-se “transmitir inúmeras mensagens e ter uma sensação de esperança”, ressaltou Bisbal, que hoje começará sua turnê na Argentina com um show na província de Neuquén (1,1 mil quilômetros ao sul de Buenos Aires).

Bisbal disse ter evoluído em sua carreira. “No início, eu só interpretava”, mas depois foram “florescendo novas ideias musicais, inquietações e a necessidade de transmitir os sentimentos”.

O cantor, que participou da 12ª edição da entrega do Prêmio Billboard da Música Latina, em Porto Rico, também agradeceu por terem pensado nele para gravar “Wavin’ Flag”, um dos temas da Copa do Mundo da África do Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado