Menu
Viva

Como ficam os ingressos para ver Shakira

Arquivo Geral

22/03/2011 7h05

Larissa Santiago
larissa.santiago@jornaldebrasilia.com.br

 

O Pop Music Festival, que deveria ter sido realizado na última quinta-feira, tem novas instruções para a troca de ingressos para o público. O show da semana passada foi cancelado devido à forte chuva que caiu sobre a cidade na noite do evento. Sem cobrar novo cachê, a cantora colombiana volta a Brasília nesta quinta-feira. O show será realizado no mesmo local e com a mesma estrutura, porém com algumas alterações.

 

O público que pagou para assistir a apresentação de Chimarruts, Train, Ziggy Marley, Shakira e Fatboy Slim, vai conferir apenas ao show da banda Chimarruts, Train e Shakira. De acordo com a assessoria do festival as agendas dos outros dois artistas não acomodaram a nova data. 

 

Com relação aos ingressos a orientação é de que, quem não chegou a apresentar o ingresso no dia do evento, deve levá-lo para o show desta quinta-feira. Ele será aceito normalmente sem a necessidade de troca. Para as pessoas que entraram no show, será necessária a troca por um novo ingresso. A troca será feita mediante a apresentação do canhoto do ingresso que foi devolvido após o controle de acesso ao setor adquirido.  A troca deverá ser feita na bilheteria do Estacionamento do Mane Garrincha, hoje e amanhã, das 10h às 18h, e na quinta-feira, a partir das 10h. Aos que não possuem mais o canhoto do ingresso, será necessária a apresentação de algum comprovante de compra. Essas pessoas podem ainda ligar para o telefone 4003-1527. Cada caso será avaliado junto a Livepass.  

 

Para as pessoas que desistiram de ir ao show, a restituição do dinheiro pode ser solicitada na bilheteria do local, a partir de hoje, mediante apresentação do ingresso, utilizado ou não.

 

A troca dos ingressos do público que já havia entrado no evento pode causar problemas. O fato é que, em decorrência das chuvas, muitos dos canhotos dos ingressos que algumas pessoas possuíam se desintegraram. O público ficou mais de duas horas na chuva esperando pelo comunicado oficial sobre o cancelamento do show. Para os que não têm como provar a aquisição do ingresso, a sugestão é procurar a Justiça para resolver o impasse. “Os que tiverem comprado com cartão de crédito, por exemplo, conseguem provar. O caso é diferente para os que utilizaram dinheiro”, esclarece Oswaldo Morais, diretor-geral do Procon.

 

Com a alteração na data do show as atrações também mudaram. O DJ Fatboy Slim e o cantor Ziggy Marley não poderão se apresentar nesta quinta-feira. Ainda assim a produção do evento continua cobrando o mesmo preço pelos ingressos e não há previsão de abatimento no valor pago pelo corte dos outros dois shows.  “Os que pagaram inicialmente o valor de R$ 500, por exemplo, devem pedir o abatimento proporcional das atrações canceladas. Se os dois artistas representavam 10% do show, terá que ser devolvido ao consumidor 10% do valor pago”, explica Oswaldo Morais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado