Menu
Viva

Claudia Leitte e Timbalada tocam juntos na micarê A Bela e Os Feras

Arquivo Geral

11/05/2012 7h24

Camilla Sanches
camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br

De um tempo para cá, Brasília virou roteiro certo na agenda dos artistas da música baiana. A Timbalada é uma das bandas que repete a experiência há alguns anos. Ao lado da cantora Claudia Leitte, queridinha do público local, eles comandam a micarê A Bela e os Feras, amanhã, a partir das 20h, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.divulgação

Com 11 anos de estrada, quatro deles em carreira solo, a carioca promete fazer uma grande festa para os fãs brasilienses. Grávida do segundo filho, Claudia garante que está cheia de disposição. “A sensação de ter um bebê aqui dentro torna tudo especial no palco”, diz ela ao Jornal de Brasília.

A artista conta que segue à risca uma alimentação balanceada e prima pelo repouso, sempre que possível, para garantir sua saúde e a do bebê. “Na verdade, ao sexto mês de gestação, sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença!”, carimba.

Casada há cinco anos com o empresário Márcio Pedreira, a cantora se prepara para o lançamento de mais um DVD. O trabalho traz a canção Bem Vindo Amor, atual música de trabalho composta para o marido, quando ainda namoravam. “Ela exprime o amor que tenho por ele”, dedica.

Para o show de amanhã, ela conta um repertório “pauleira e com muito axé e carnaval”. Estão no set list as recentes Famo$a e As Máscaras, do último CD, e outras mais antigas, como Amor Perfeito, Bola de Sabão e Exttravasa. As novidades ficam por conta de Preto e Dia da Farra e do Beijo.

 divulgação

A Timbalada, liderada pelo vocalista Denny, é a outra atração da noite. O cantor não esconde a espectativa de voltar à cidade, três meses depois da última apresentação, antes do Carnaval. “Cada show é diferente! Cada lugar tem novas pessoas, novas energias e em Brasília é pra lá de especial. Sempre fomos muito bem recebidos!”, comenta ele, em tempo de destacar que “os timbaleiros candangos são muito calorosos!”.

No grupo desde jovem, Denny conta como a música surgiu em sua vida: “Na verdade, estou nos vocais da banda desde sempre. Entrei na Timbalada quando tinha apenas 11 anos. Fui convidado por Carlinhos Brown quando participava do projeto Casa da Criança, em Camaçari (BA)”.

Segundo ele, a música faz parte no seu dia a dia desde a infância. A mãe e os irmãos tocavam e o cantor cresceu em meio a tudo isso. “Quando meu irmão saia para tocar, me levava. Até que vim para a Timbalada”, recorda.

Para a apresentação no Mané Garrincha, o vocalista adianta que os músicos estarão de figurino e repertório novos, por conta do DVD inédito, em fase de finalização. Sucessos como Mimar Você, Água Mineral, Meia Hora e  Cachaça, porém, não podem faltar. O hit mais recente, lançado no último verão, Guanabarra, também deve ser tocado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado