Menu
Viva

Circuito Bohemia Instrumental apresenta 26 shows gratuitos em Brasília

Arquivo Geral

17/11/2010 15h47

De 18 de novembro a 1º de dezembro, Brasília recebe o evento Circuito Bohemia Instrumental, que combina música e petiscos em 14 bares tradicionais da cidade. A programação apresenta 26 shows gratuitos, sendo duas apresentações em cada noite. Cada um dos bares participantes criou pratos exclusivos para o evento.

  
“O projeto reúne arte e gastronomia. O evento tem como objetivo valorizar os talentos regionais e oferecer ao público a oportunidade de conhecer, gratuitamente, o melhor da música instrumental”, comenta a diretora artística do projeto, Daniela Lobo. Yamandú Costa, referência no violão brasileiro, se apresenta na noite de abertura.  

 

O Circuito Bohemia Instrumental acontece simultaneamente em Porto Alegre, de 17 de novembro a 1º de dezembro. Confira abaixo a programação de shows em Brasília, do dia 18 a 21 de novembro. 
 

 
Programação:

 

Dia 18/11- quinta-feira

Noite de Lançamento do Circuito Bohemia Instrumental – apresentação com Yamandú Costa e o duo Paulo Bellinati e Weber Lopes

Local: Feitiço Mineiro – SCLN Quadra 306 Bloco B Lojas 45/51 – Asa Norte        

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)*

* único dia de apresentação que não será gratuito

Inf:  (61) 3272-3032

 
19h00

Paulo Bellinati e Weber Lopes

Dois reconhecidos e sofisticados violonistas, dois estilos diferentes, duas histórias. Juntos, eles criam uma nova sonoridade transitando entre a tradição e a modernidade. Com grande cumplicidade no palco, a dupla revela talento para improvisar e assim renovar suas belas composições.

21h00

Yamandú Costa

Um dos maiores talentos do violão brasileiro, Yamandú Costa tornou-se referência mundial por sua incrível criatividade musical aliada a uma técnica absolutamente aprimorada. Com uma performance apaixonada e contagiante, renova antigos temas musicais e apresenta composições de intenso brilho.

Harmoniza:  Pastel de Pernil com Abacaxi. Harmoniza com Bohemia Confraria

 

Dia 19/11- sexta-feira

André Togni Trio

Local: Bier Fass (Pontão do Lago Sul – SHIS QL 10 Lote 09)- Inf: (61) 3364-4041

Hora: 19h

Músico com formação jazzística, seu Cd “Lugar de Sal” faz uma releitura do jazz contemporâneo com ritmos da cultura popular brasileira criando uma linguagem moderna, com tensões rítmicas e harmônicas de grande improviso.

Harmoniza: Croquete de Mandioca com Lagosta com Bohemia Weiss

 
Dudu Maia

Local:  Bar do Mercado (SHCS CR Quadra 509 Bloco C Loja 29 – Asa Sul)- Inf: (61) 3443-8482

Hora: 21h

Virtuose no bandolim de 10 cordas, seu trabalho destaca-se no cenário brasileiro e internacional pela originalidade e criatividade de seus arranjos e composições. Seu repertório transita pelo choro, forró e samba.

Harmoniza: Kaol na Brasa com Bohemia Escura

 

Dia 20/11- sábado

 

Bohemia Samba Clube

 

Local: Mestre Cervejeiro (Av. Araucárias, loja 08 Real Quality – Águas Claras).- (61) 3046-2317

Hora: 15h

Neste dia, convidamos os instrumentistas e o público para uma jam session de Samba. Tragam seus instrumentos e vamos celebrar a alegria, a qualidade deste encontro e entrar na roda de samba fazendo muita música.

Harmoniza: Isca de Peixe com Bohemia Weiss

 
Cacai Nunes

Local: Godofredo (SCLN Quadra 408 Bloco B Loja 16 – Asa Norte). Inf: (61) 3965-6666

Hora: 21h

Este versátil violeiro caipira tem levado sua música para diversos Festivais Internacionais de Música Instrumental. Em seu primeiro álbum “O Avesso”, interpretou clássicos da música nacional, além de revelar excelente produção autoral.

Harmoniza: Saborosa com Bohemia Pilsen

 

Dia 21/11- domingo

 
Bohemia Samba Clube

Local: Fulô do Sertão (SHCN CL Quadra 404 Bloco J Loja 16 – Asa Norte). Inf: (61) 3201-0129

Hora: 16h

Neste dia, convidamos os instrumentistas e o público para uma jam session de Samba. Tragam seus instrumentos e vamos celebrar a alegria, a qualidade deste encontro e entrar na roda de samba fazendo muita música.

Harmoniza: Cabrito Enrolado com Bohemia Confraria

 

Galinha Caipira Completa

Local: All Dublin (Avenida Parque Águas Claras – Quadra 301 Conjunto 04 Lote 01 Loja 02 – Águas Claras).Inf: (61) 3964-6582 / 3967-3172

Hora: 20h

Com repertório próprio e criativos arranjos em composições brasileiras, o grupo se caracteriza também pelo bom humor. Possuem um estilo contemporâneo com swing brasileiríssimo e influência dos grandes improvisadores do jazz.

Harmoniza: Tulipa de Frango com Bohemia Confraria

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado