Menu
Cinema

Wagner Moura fica de fora do Emmy após ser cotado pela imprensa especializada

Ele havia sido cotado para figurar entre os indicados a melhor ator coadjuvante em minissérie por seu trabalho em “Ladrões de Drogas”

Redação Jornal de Brasília

15/07/2025 15h38

Foto: Divulgação/A24

LARA PAIVA


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Wagner Moura, uma das previsões da revista especializada Variety para concorrer ao Emmy, fica de fora da premiação. Ele havia sido cotado para figurar entre os indicados a melhor ator coadjuvante em minissérie por seu trabalho em “Ladrões de Drogas”.

As previsões da Variety também citavam nomes como Javier Bardem, de “Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, Owen Cooper e Ashley Walters, ambos de “Adolescência”, e Rob Delaney, de “Morrendo por Sexo”.

A lista de indicados, divulgada nesta terça-feira (15), conta com Bill Camp e Peter Sarsgaard, atores de “Acima de Qualquer Suspeita”, além de Bardem, Cooper, Walters e Delaney, que configuravam na lista de previsões da Variety.

Na série “Ladrões de Drogas”, da Apple TV+, Moura forma dupla com o americano Brian Tyree Henry e, juntos, vivem amigos que fingem ser agentes federais para roubar traficantes amadores.

Moura, recém-premiado como melhor ator no Festival de Cannes pelo filme “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, também foi cotado pela Variety como uma das previsões para o Oscar 2026.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado