Menu
Cinema

‘Enrolados’: Disney escala atores que viverão Rapunzel e Flynn em live-action

A atriz Teagan Croft interpretará a princesa, enquanto Milo Manheim será o foragido

Redação Jornal de Brasília

07/01/2026 19h45

img 3880 enrolados

Foto: Reprodução

A Disney acaba de anunciar que escalou os atores que viverão Rapunzel e Flynn Rider no filme live-action de Enrolados: a atriz Teagan Croft interpretará a princesa, enquanto Milo Manheim será o foragido.

Desde o anúncio de que um longa-metragem inspirado pela animação de 2010 seria produzido, havia grande especulação em torno de quem interpretaria o casal principal. Teagan é mais conhecida pelo papel de Ravena em Titãs (Netflix), enquanto Manheim participou da franquia Zombies, da Disney.

O filme será dirigido por Michael Gracey, responsável pelos musicais O Rei do Show(2018) e Better Man (2024). Jennifer Kaytin Robinso, de Justiceiras (2022) e Thor: Amor e Trovão (2022), está à frente do roteiro.

O longa ainda não tem previsão de estreia. Enrolados é mais um filme da safra de animações da Disney transformadas em live-action, depois de AladdinBranca de Neve, entre outros. O filme original arrecadou mais de U$ 591 milhões ao redor do mundo.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado