Menu
Cinema

Clássicos do cinema voltam às telonas com ingressos promocionais

“Uma Linda Mulher” e “Minha Mãe é uma Peça” estarão em cartaz novamente nas redes Kinoplex entre 21 e 24 de agosto

Alexya Lemos

20/08/2025 8h40

uma linda mulher

Foto: Reprodução

Filmes que marcaram gerações retornam às salas de cinema em uma série especial de sessões que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, com valores acessíveis para o público. A programação inclui títulos consagrados como “Uma Linda Mulher”, “Ghost”, “X-Men: Apocalipse” e a comédia nacional “Minha Mãe é uma Peça”.

As sessões fazem parte da iniciativa ‘Kinostalgia’, que busca proporcionar uma experiência nostálgica para o público em diferentes cidades do país. Os ingressos serão vendidos a preços promocionais: R$ 12 nas salas tradicionais e R$ 24 nas salas premium, com a política de meia-entrada válida para todos.

A proposta é oferecer uma oportunidade para rever grandes sucessos do cinema em tela grande, seja em família ou entre amigos. A programação e os horários podem ser consultados nos canais oficiais do Kinoplex.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado