Menu
Viva

Cia teatral Néia e Nando abre duas temporadas em janeiro

Arquivo Geral

30/12/2013 11h56

A turminha que não vai viajar em janeiro não precisa ficar triste, porque a Cia Néia e Nando programou dois lindos espetáculos para as férias. O primeiro é  A Dama e o Vagabundo, na Escola Parque 307/507 sul, que conta a história de uma cadelinha de raça cocker spaniel  (Dama) que é expulsa de casa e, nas ruas, se apaixona por um vira-lata (Vagabundo). Juntos vivem muitas  aventuras e uma linda história de amor. Uma obra de Walt Disney que  ganhou adaptações de texto de Néia Paz, que divertem pais e filhos.

 No Brasília Shopping será Pinóquio obra escrita pelo italiano Carlos Collodi em 1883, mas que ainda é muito atual. A trama já  foi adaptada para cinema e tv.

A Cia faz questão de contar a história desse  boneco entalhado em madeira pelo Gepetto, um homem de idade avançada e de bom coração, que sonhava em ter um filho.  Em um belíssimo dia,  a Fada Madrinha atende o pedido de Gepetto e dá vida a esse boneco. Juntos, eles irão passar por diversas aventuras, para aprenderem a distinguir o bem do mal e o certo do errado

Os espetáculos são livres e apresentados aos sábados e domingos do mês, sempre às 17 horas na Escola Parque e às 16 horas no Espaço Cultural do Brasília Shopping.

A Dama e o Vagabundo

Escola Parque 307/507 Sul 

De 11 a 26/01/2014 – Aos sábados e domingos

Sempre às 17 horas.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro meia hora antes de cada espetáculo

R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)

Livre para todos os públicos

Duração: 50 minutos

Informações: 8199-2120

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado