A turminha brasiliense terá a chance de ver no teatro a adaptação do primeiro longa metragem de animação, feito em computação gráfica pela Pixar e lançado pelo Walt Disney Pictures, em 1995, Toy Story.

A Cia. Néia e Nando trazem para os pequenos brasilienses uma nova peça, no apartir do dia 10 março, às 17h.Em cena, 23 atores da Cia Néia e Nando contam o drama dos brinquedos de Andy, um menino de 8 anos, que fará aniversário. Toda a história é protagonizada pelos toys da criança, que temem a substituição por brinquedos mais modernos. E é exatamente isso o que acontece. O Xerife Woody, um boneco antiquado de um cowboy do Velho Oeste e o preferido de Andy, é substituído por Buzz Lightyear, um astronauta do espaço. A partir daí começa uma grande aventura.
Para essa superprodução, a Cia produziu 5 cenários que mostram as salas e os quartos dos meninos Andy e Sid. A grande novidade é que os elementos cênicos ganharam volume e tornam-se gigantes, tomando conta da caixa cênica. O cenário transporta a platéia ao quarto de Andy. Pela proporcionalidade, o público vai acreditar que tem o tamanho de um brinquedo.
Toda a trilha sonora é mixada da original do filme e ganha mais charme com as cenas de sapateado, criadas pela coreógrafa Patrícia Lamana.