Na teoria, somos todos iguais. Na prática, uns ganham mais. Na teoria prevalece a vontade do povo. Na prática, a vontade de poucos. Na teoria, todo mundo faz Stand-up sozinho. Na prática, a Cia. de Comédia G7 vai fazer coletivamente, o primeiro stand-up grupal do Brasil. Na Prática a Teoria é Outra brinca com temas que refletem o que há de engraçado na distorção que ocorre entre o que pensamos de nós mesmos e o que realmente acontece nas nossas vidas. Situações cômicas que desafiam teorias e apontam que o buraco é mais embaixo.
Cada um dos quatro atores do G7 (Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Fred Braga e Rodolfo Cordón) apresentará um texto inédito de 15 minutos, escrito pelo próprio artista, seguindo a estética do stand up. Além disso, a plateia será presenteada com cenas de improviso e interação, inclusive com o sorteio de prêmios.
Por se tratar de um texto próprio, os assuntos variam de acordo com cada ator, mantendo-se como fio condutor da peça a ideia de observação e crítica do cotidiano por meio do humor, abordando temas que vão de relacionamentos, família, intimidade, amor, trabalho, até histórias reais vividas pelos atores, imitações de personagens, paródias musicais, e outras surpresas. Um espetáculo contemporâneo, dinâmico, versátil e profundamente crítico sobre a sociedade em que vivemos, sempre com o bom humor inteligente que já é marca característica do G7.
Sobre o G7
A Cia. de Comédia G7 é formada por Rodolfo Cordón, Felipe Gracindo, Fred Braga e Benetti Mendes. A Cia. já criou enormes sucessos do teatro brasileiro, a saber: “Como Passar em Concurso Público”, “Eu Odeio Meu Chefe”, “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, “Casais Felizes Emagrecem Juntos” entre outros. Pela primeira vez realiza um espetáculo de Stand-up, com quatro estilos diferentes, pesquisados conforme as teorias e valores que regem a vida dos artistas, mas também com forte observação do dia a dia e da vida prática do povo brasileiro. Na prática, a teoria é Outra é um stand-up diferente, dinâmico, de um grupo de teatro que decidiu experimentar novas estéticas com a qualidade e profundidade de sempre.
Serviço:
Na Prática a Teoria é Outra.
Dia: Estreia dia 06 de setembro e fica em cartaz até o final de outubro.
Horário: Sempre aos sábados, 21:30 no Teatro Maristão (615 sul).
Ingressos: a R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia entrada.
Meia para casos previstos em Lei e doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.
Antecipados e informações no site:
Telefone de contato: (61) 9351-1369