Siga o Jornal de Brasília

Viva

Chico Salem se apresenta no Sesc do Setor Comercial Sul neste domingo

Publicado

em

Da Redação
[email protected]

Atuando na banda de Arnaldo Antunes há 19 anos, Chico Salem traz a Brasília uma versão intimista do seu segundo disco solo Maior ou Igual a Dois; um álbum repleto de parcerias com amigos (como Zeca Baleiro e Arnaldo Antunes) e de participações especiais (como a paraense Luê, Karina Buhr e Bixiga 70).

A apresentação acontece no Teatro Silvio Barbato – Sesc Presidente Dutra (Setor Comercial Sul), neste domingo (13), às 17h.

No show em formato – voz e violão – Chico apresenta, de uma maneira nua e crua, canções de seus dois discos e algumas versões de canções que fazem parte de seu “baú de referências”. (como Leonard Cohen, Raul Seixas e Maurício Pereira).

Roupagem esta que permite um mergulho na intimidade do artista e na proximidade de Salem com o público.

O mote do CD e dos shows são os encontros musicais que aconteceram ao longo da extensa carreira do artista e os frutos gerados por esses encontros.

Sobre o artista
Cantor, compositor e multi-instrumentista, Chico Salem ficou conhecido por acompanhar Arnaldo Antunes como guitarrista ao longo dos últimos 18 anos. O que nem todo mundo sabe é que ele já lançou dois discos-solo. O mais recente, Maior ou Igual a Dois, saiu em meados de 2016 e foi produzido por Guilherme Kastrup, o mesmo que assina a produção de A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares.

Serviço:
13/05 (domingo), às 17h
Local: Teatro Silvio Barbato – Sesc Presidente Dutra
SCS Qd 02 bloco C nº 227 Ed. Presidente Dutra – Brasília-DF
Ingressos: R$ 20 (meia entrada)
Informações na página do evento


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade 
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade