O músico de sopros Carlos Malta participa do projeto Brasília, 50 anos – Capital do Choro, nesta quarta-feira, às 21h, no Clube do Choro. Os shows do multinstrumentista, em homenagem ao cinqüentenário da cidade, vão acontecer até sexta-feira, dia 10. Acompanhado por Henrique Neto (violão 7 cordas), Márcio Marinho (cavaquinho), Hamilton Pinheiro (baixo) e Rafael dos Santos (bateria), Carlos Malta mostra o trabalho como compositor e instrumentista.
O músico já lançou nove álbuns, entre eles, Rainbow, indicado ao Prêmio Sharp, O Escultor do Vento e Pife Muderno, indicado ao Prêmio Grammy Latino, em que desenvolve uma releitura para o repertório das bandas de pífaro do Nordeste. Em Pimenta, Malta homenageia Elis Regina com recriações de clássicos conhecidos pela voz da cantora.
Carlos Malta – Quarta, quinta e sexta-feira, às 21h, no Clube do Choro (entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário). Os ingressos custam R$ 20. Informações: 3224-0599. Não recomendado para menores de 14 anos.