
Apresentam-se nesta terça, no CCBB, a cantora Ná Ozzetti e o violonista Henrique Annes. O show faz parte do projeto Acordes do Rádio – 90 Anos do Violão Brasileiro. Este é o segundo show do projeto que acontece todas às terças-feiras deste mês.
O show promete resgatar o clima da Era do Rádio e a história do violão brasileiro. O primeiro a se apresentar será o violonista Henrique Annes. O repertório vai lembrar nomes como Alfredo Medeiros, Romualdo Miranda e Zé do Carmo, além de apresentar duas composições próprias, Caribeana 3 e Prelúdio 1.
Depois de Henrique, se apresenta a cantora Ná Ozzetti. Ela fará uma espécie de releitura do disco Balangandãs. Para o projeto Ná aprendeu duas canções para apresentar: Aperto de Mão, do violonista Meira e Meu Noivado, do violonista João Pernambuco.
Acordes do rádio – Nesta terça-feira, às 13h e 21h, no CCBB. A primeira apresentação é gratuita e a segunda custa R$ 15. Classificação: Livre. Informações: 3310-7087.