Menu
Viva

Bazar de Natal de fotografias

Arquivo Geral

07/12/2011 15h23

 

Foto: Kazuo Okubo-Coleção InstantesCom o objetivo de aumentar o público apreciador e consumidor de fotografias no Distrito Federal, oferecer produtos de qualidade a baixo custo e ainda proporcionar aos apreciadores a oportunidade de comprar imagens impressas em Fine Art, a galeria A Casa da Luz Vermelha realizará um bazar especial de Natal. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, das 10h às 18h, nas dependências do clube ASBAC (Associação dos Servidores do Banco Central), no Setor de Clubes Sul.

 

Durante o evento, os fotógrafos participantes : Alexandre Perotto, Adriana Bittar, Alex Paniago, Ana Tereza Borges, Anderson Riedel, André Ribeiro, Andréa Zayit, Arthur Monteiro, Beto Barata, Bruno Stuckert, Camillo Righini, Débora Amorim, Cynthia Machado, Emanoel Celestino, Isabela Lyrio, João Paulo Barbosa, João Queirolo, José Rosa, Kazuo Okubo, Lincoln Iff, Maísa Coutinho, Márcio Borsoi, Olivier Böels, Plínio Ricardo e Tiago Frechiani, terá um espaço para expor seus trabalhos e uma área para atender ao público interessado. O bazar ocupará o corredor e o hall em frente à Casa.Na área interna da Galeria, os DJs Bailito Sound System comandarão as pick-ups para garantir o ambiente ideal para um bom bate-papo e projeção de imagens. Para fechar o grande programa do fim de semana, a equipe da Movebar oferecerá bebidas a preços promocionais.

 

Para Kazuo Okubo, esta é uma grande oportunidade para reunir o público apreciador e ampliar o interesse da sociedade de Brasília pela fotografia. “Vai ser muito bacana e interessante: imagens variadas, conceitos diversos, olhares especiais. A ideia é termos desde clássicos do nosso acervo permanente, passando por renomados fotógrafos convidados, e chegando até à nova geração que usa o telefone celular para clicar e compartilhar na nova rede social que é o Instagram”, detalha Kazuo Okubo, idealizador do projeto. Defensor de que o mercado precisa se reinventar diariamente para acompanhar as mudanças tecnológicas e culturais no mundo, o fotógrafo pondera: “lugar de foto é fora do computador, de preferência bem impressa, na parede ou em lugar de destaque”. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado