Menu
Viva

Banho de cheiro e baianidade

Arquivo Geral

13/08/2011 8h00

Camilla Sanches

camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Para variar, O Maior São João do Cerrado recebeu mais uma vez dois grandes nomes da Música Popular Brasileira. A paraibana Elba Ramalho, que participou de todas as edições da festa, se apresentou logo depois do baiano Gilberto Gil, um dos ícones da nossa MPB e ídolo de várias gerações.

 

 

A noite era de todas as idades e gêneros. Gil não fez feio nem se atrasou. Ao contrário, antecipou-se. O show, marcado para as 23h30, começou por volta de 15 minutos antes e estendeu-se até pouco mais de 1h da manhã. “Foi muito bom, como já havia sido da outra vez”, disse, rapidamente, o cantor a caminho do carro que o levaria de volta ao hotel.

 

 

Depois de cumprimentar o amigo, Elba entrou no palco num modelito verde fluorescente e encantou a todos os presentes, acompanhada por um grupo de quadrilha caracterizado. ”Gil já quebrou tudo, eu vim juntar os cacos”, brincou com o público que a aguardava extasiado. Minutos antes, no camarim, onde recebeu o Jornal de Brasília: “A expectativa é que seja um banho de cheiro lá em cima. Gil já preparou tudo, eu só vou completar”, disse, humilde. “Estou muito feliz e honrada em participar pela quinta  vez desse evento e ser uma das atrações do DVD que está sendo gravado”, completou a nordestina. 

 

 

Mas o forró não tem dia nem tem hora para acabar, aliás tem, mas só amanhã, após o show da Banda Calypso. E hoje, Frank Aguiar, o cãozinho dos teclados, comanda a festa. 

 

 

Leia mais na edição deste sábado (13) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado