Neste domingo (25), o Clube do Choro de Brasília traz o Surdodum, projeto musical que reúne indivíduos com deficiência auditiva em uma banda de percussão, em uma apresentação única na capital.
A banda nasceu em 1994 e hoje possui 11 participantes. Em 2002, ganhou o Prêmio Mulher do Ano na área de Educação pela Associação Soroptimista e foi uma das 15 finalistas do Prêmio Cláudia Mulher. O Surdodum chegou a fazer um show na posse do presidente Lula e participações em programas de televisão.
A coordenadora do projeto, Ana Lúcia Soares, explica uma das motivações que a levaram a formar o grupo.
“Música é o idioma de todos os povos, é a abertura a muitos idílios antes incógnitos. Estimular a ultrapassar limites é somente nossa pouca contribuição”, disse fonoaudióloga.
O show ocorre a partir das 20h e não é recomendado para menores de 14 anos. A compra dos ingressos pode ser feita na bilheteria do próprio Clube do Choro de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e no sábado de 19h às 21h30 ou através do site: www.clubedochoro.com.br.
Show Surdodum – no domingo (25) a partir das 20h. No Clube do Choro (SDC BLOCO “G”, entre o Centro de Convenções e a Torre de TV). Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia). Informações: Tel.: 3224.0599. Não recomendado para menores de 14 anos