Neste domingo (17), quem gosta de percussão pode conferir a Banda Ó Bará, que se apresenta no Clube do Rocha, no projeto Bonfim de Domingo. Os músicos baianos Zéu Goes e De George criaram o projeto Social Ó Bará com o objetivo de atender jovens e adultos de todas as idades, classes sociais, crenças e etnias, e agora começam a divulgar o resultado do trabalho por meio do grupo que reúne alunos e mestres que participam do programa.
Zéu começou a estudar música aos 14 anos, foi diretor musical do Ara ketu por 13 anos, período em que excursionou com a Banda por vários países do mundo, além de participar como músico e arranjador do cantor Jimmy Cliff e de renomados artistas como Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre. Já De George começou sua historia em um terreiro de Candomblé. Ele participava do bloco Afro Obaxire, dirigido por Roberto Pita, no bairro São Caetano, em Salvador. Depois entrou para o projeto Rufar dos Tambores, que mais tarde se transformou no Grupo Olodum. Participou ainda como músico do Timbalada, de Carlinhos Brown.
A festa conta ainda com a presença dos DJs Thiago Viela e Barata (do Criolina) agitando a pista de dança.
Bonfim de Domnigo com Banda Ó Bará – Domingo (17 de outubro), às 17h, no no Clube do Rocha (Setor de Clubes Sul, em frente ao Monte Líbano). Ingressos: com o nome na lista (bonfimdedomingo@gmail.com), elas entram de graça e eles pagam R$ 15 até às 20h. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações: (61) 7814-0505.