Da Redação
cultura@jornaldebrasilia.com.br
Eles usam perucas, figurinos, boás coloridos e apetrechos divertidos para garantir a animação da festa. A banda Caras & Bocas está crescendo e conquistando seu espaço no filão de eventos.
Nascida em meados de 2005, sua formação atual conta com sete integrantes: Flávia Lindgren, Mayara Campos e Éder Neris, nos vocais; Denise Markes, na guitarra; Halisson Freire, no teclado; Persus Ramos, no baixo; e Edmilson da Silva, na bateria.
Dispondo de um repertório eclético, o grupo garante diversão por onde passa.Ligada no que está acontecendo, a banda se mantém sempre atualizada, renovando sua compilação musical. Mas sem deixar clássicos que marcaram épocas para trás.
Recentemente, a banda firmou um contrato com a empresa PR Music, que promove eventos no Distrito Federal há mais de 15 anos. A empresa realiza cerca de 300 eventos por ano, e 20 por mês.
“Foi importante firmar esse laço, pois muitas portas foram abertas e diversas oportunidades surgiram. É o retorno do nosso trabalho. Estamos mais do que agradecidos”, comemora a vocalista Flávia Lindgren.
Ao longo do ano, o grupo participou de diversos eventos, contagiando o público. Fez, no mês de novembro, as honras da Parada Gay, de Sobradinho, como atração principal.
E, este mês, marcou presença na festa de confraternização do Sindicato dos Auditores da Receita do Distrito Federal (Sindifisico), em que tratou de colocar a plateia para dançar.
“Foi um ótimo evento. Tocamos grandes sucessos, e os convidados retribuíram com carinho e animação”, revela Flávia.
Futuro
Os planos para 2013 são tão grandes quanto o empenho para continuar crescendo. Eles fazem tudo ao vivo: tocam, dançam, cantam e ainda incluem brincadeiras em cima do palco.
Para continuar assim, Caras & Bocas pretende se aperfeiçoar em interpretações, agregando elementos teatrais como forma de incrementar suas performances.
“A intenção é continuar trabalhando, mesmo sem descansar nem um minuto. Nossa expectativa é seguir melhorando, sempre”, prospera a vocalista.