O que acha de aprender espanhol nessas férias de janeiro? O Instituto Cervantes Brasília está com inscrições abertas para os cursos intensivos, que serão realizados entre os dias 3 e 28 de janeiro, em horários variados: manhã (08h às 11h), tarde (13h30 às 16h30) e noite (18h30 às 21h30), com duração de 30 horas cada módulo.

Para se ter ideia da importância do espanhol mundo afora, ele é o idioma oficial de 21 países e está bem presente em vários fóruns políticos internacionais como ONU, UNESCO, UE e MERCOSUL, além de ser a quarta língua mais falada por nativos, ficando atrás somente do inglês. É um ecelente diferencial no currículo para estudantes e profissionais.
Os interessados que desejarem mais informações deverão entrar em contato com o Instituto pelo telefone (61) 3242-0603 ou pelo site brasilia.cervantes.es.