Menu
Viva

Altamiro Carrilho homenageia Noel Rosa

Arquivo Geral

08/12/2010 14h16

 

O flautista Altamiro Carrilho homenageia o compositor Noel Rosa, que faria 100 anos no dia 11 de dezembro, por meio do projeto Sopro de Noel, nesta quarta-feira, na Caixa Cultural, às 20h. Além de Altamiro, Nivaldo Ornelas se apresenta na quinta-feira, no mesmo horário. O projeto ainda inclui oficinas gratuitas para estudantes de música, que acontecem nos dias dos shows, às 15h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail soprodenoel@candela.com.br
 

Altamiro Carrilho, compositor e flautista que já compôs cerca de duzentas canções, divulga o choro em apresentações por diversos países como Portugal, Espanha, França e Estados Unidos. No repertório escolhido para Sopro de Noel, o músico alterna canções de sua carreira com músicas do sambista carioca, como Palpite Infeliz, Feitiço da Vila e Feitio de Oração. Pedro Bastos (violão de 7 cordas), Mequinho (violão de 6 cordas), Maurício Verde (cavaquinho) e  Eber de Freitas (percussão e bateria) acompanham Altamiro no show em Brasília.

Sopro de Noel – Homenagem a Noel Rosa – Show de Altamiro Carrilho, nesta quarta-feira, às 20h, na Caixa Cultural (SBS Qd. 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da Caixa Econômica Federal). Os ingressos custam R$ 10. Informações: 3206-6456. Classificação livre.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado