Menu
Viva

A sinergia nordestina

Arquivo Geral

28/05/2013 9h14

Pé de moleque, quentão e canjica. Brasília já está no clima das festas juninas e, para agitar a véspera de feriado, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença desembarcam na cidade para comandar a festança no Arraial de Brasília, que acontece amanhã, a partir das 20h, na Asbac (Setor de Clubes Esportivos Sul).

 

Há pouco tempo, Geraldo Azevedo esteve na capital para se apresentar em show intimista com voz e violão. Desta vez, o pernambucano – que já soma 40 anos de carreira – retorna com tudo neste que é o primeiro evento da peregrinação junina realizada pelo artista todos os anos.

 

Geraldo é o primeiro a subir ao palco, munido de sanfona, violão e pífano. “Vai ter muito forró e sucessos, como Bicho de Sete Cabeças, avisa o cantor em entrevista ao JBr.

 

Planos

O segundo semestre promete ser de muitas realizações para o pernambucano, que planeja gravar um disco de composições inéditas. “Temos dificuldades em emplacar trabalhos com músicas novas porque geralmente o pessoal quer ouvir aquilo que já conhece, que já está acostumado”, desafaba.

 

A gravação de um DVD também está nos planos do artista, que deve chamar Elba Ramalho e Alceu Valença para participarem do projeto.

 

Completando o trio

O camaleônico Alceu Valença, aliás, fará valer a noite de amanhã com seu fervilhante caldeirão nordestino. O músico traz sucessos, como Morena Tropicana, Anunciação, entre outros. Figurinha constante nas comemorações juninas da capital, o pernambucano Zé Ramalho completa o trio, que tem tudo para proporcionar um arraial inesquecível ao público brasiliense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado