Criada por volta do ano 2000, a partir da vontade e vocação de atores recém-formados em artes cênicas pela Universidade de Brasília, a Mundin Cia de Teatro faz temporada de um mês numa das salas do complexo instalado no hotel Brasil 21, a Sala Juca Chaves, sempre aos sábados e domingos, às 15h30. 
O espetáculo é para a criançada e se chama A Menina do Chapéu Vermelho. Grupo independente, premiado em festivais e com uma produção intensa de espetáculos, a Mundin Cia de Teatro ficou conhecida por peças como Odisséia, O Facilitador, Brandura, O Mundo de Plástico e História de Outros Lugares, esta última apresentada no ano passado no Festival de Teatro para a Infância de Brasília.
Na peça A Menina do Chapéu Vermelho, texto e direção são de Alisson Araújo e no palco estão Genice Barego, Gusto Viscardi e Renata Cardoso. Na peça, Glória é uma menina que tem o dom de escrever livros, porém, seus livros têm uma coisa especial: os personagens ganham vida. Um dia, uma bruxa foge da história e quer roubar o livro de Glória e viver no mundo real. Através de um jogo lúdico personagem e autora constroem uma nova história. A fantasia e o capricho entram em cena pelas artimanhas da Mundin. Mais informações sobre a companhia Mundin e seus espetáculos pelo http://mundinciadeteatro.blogspot.com