Menu
Viva

A edição de férias do Jogo de Cena apresenta atrações culturais variadas

Arquivo Geral

28/07/2010 15h43

Em uma edição para marcar o fim das férias, o Jogo de Cena realiza, nesta quarta-feira (28 de julho), um programa com o tema. Além de apresentar várias atrações culturais da cidade, o programa de auditório traz, nos intervalos e trocas de cenário, os humoristas Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, como mestres de cerimônia.

Eles prometem animar a plateia com brincadeiras relacionadas às viagens de julho e às inevitáveis bagagens. “A gente não fica muito a par da programação, só chega e faz as brincadeiras para não perder o frescor. Nenhuma piada é combinada, a gente improvisa”, garante Pipo.

Entre as atrações desta noite, o que chama a atenção é que algumas são inéditas. A banda goianiense Rock de la Vega, por exemplo, faz sua primeira apresentação em Brasília. O grupo, inspirado no personagem Diego de la Vega, do filme Zorro, promete fazer jus ao nome e tocar três músicas com temas sociais. “A gente espera que o pessoal venha com a cabeça aberta. Queremos trazer entretenimento e consciência”, afirma o vocalista Thiago Boca.

Outra atração que pretende mostrar a que vem é o musical Bom Dia, Baltimore!. Com estreia marcada para o di5 de agosto, na Sala Martins Penna , a adaptação do espetáculo Hairspray, da Broadway, vai colocar 50 atores em cena para cantar e dançar três dos momentos fundamentais da peça. “A música explica o enredo da história. Mesmo quem nunca viu musical vai entender perfeitamente”, garante a diretora Élia Cavalcante.

No conjunto de espetáculos inéditos também entra um trecho da nova peça do grupo brasiliense De 4 É Melhor – Comédia Ilimitada, Não Durma de Conchinha, sobre curiosidades da vida sexual. Além dessas atrações, o Jogo de Cena se proprõe a fazer uma pequena amostra da produção cultural de Brasília com vários outros convidados.

Nesta edição, o artista plástico Renato Rios exibe seu Projeto Atelier 212 no quadro Pintor da Noite. No espaço Cometa Cenas, o humorista Carlos Anchieta mostra um trecho do seu espetáculo Ou Vai Ou Raxa!. O espetáculo tambem vai ter cinema, com exibição do curta-metragem Eu Personagem, de Zepedro Gollo. Para finalizar a noite, a Oficina Flamenca apresenta uma juerga, estilo de dança em que todos os participantes cantam e dançam.

Jogo de Cena – quarta, 28 de julho, às 20h
no teatro da Caixa Cultural  Brasília (Setor Bancário Sul,  Quadra 4, Lotes 3/4, anexo do edifício-matriz da Caixa).
Ingressos a R$ 20 (inteira). Informações: 3206-6456.
Não recomendado para menores de 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado