Menu
Viva

A Banda Mais Bonita da Cidade toca em Brasília

Arquivo Geral

18/09/2011 15h00

A Banda Mais Bonita da Cidade vem a Brasília nesta quinta-feira (22), para uma apresentação única às 22h no clube La Ursa, no Setor Bancário Norte.

O grupo nasceu em Curitiba, em 2009, e tornou-se mais conhecido em 2011 devido ao sucesso de sua canção “Oração”, que teve grande repercussão na internet. Uyara Torrente (vocal), Diego Placa (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado) compõem a banda que teve seu nome inspirado num romance de Charles Bukowski intitulado “A Mulher Mais Linda da Cidade”.

Os ingressos antecipados do show estão à venda no próprio La Ursa ou no Balaio Café (Cln 201 Bl B s/n Lj.19). Não será permitida a entrada de menores de 18 anos

A Banda Mais Bonita da Cidade – na quinta (22) às 22h. No La Ursa (Setor Bancário Norte, Quadra 2 Bloco J). Ingressos: R$ 20 (antecipado ou meia-entrada). Informações: 3327-0050. Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado