Em fevereiro, o Teatro Brasília Shopping se transforma na florida cidade de Morangópolis, onde uma famosa personagem infantil, a boneca Moranguinho, apresenta seus amigos. Encenado pela primeira vez, o espetáculo fica em cartaz de 01 a 23 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 16h.
A estória narra a empolgação de Moranguinho e suas amigas com a chegada do tradicional Festival das Flores, que elege anualmente a flor mais bonita da cidade. A disputa é acirrada, mas este ano, a doce Limãozinho está confiante que vai conseguir superar o senhor Tutti-Fruti, tradicional ganhador do prêmio. Porém, um misterioso sumiço de diversas flores intriga os moradores da cidade e ameaça a festa das belas e cheirosas personagens.
Encenada pela Cia Teatral Néia e Nando, o espetáculo inédito convida as crianças a ajudarem a protagonista a desvendar o mistério das flores que sumiram quase sem deixar rastro. Com um cenário lúdico e colorido, a peça valoriza as relações de amizade e confiança, além de ressaltar a importância dos cuidados com a natureza, conforme explica o diretor da peça, Nando Villardo.
“A história aborda sentimentos naturais de todas as crianças e envolve meninos e meninas em uma trama que faz o público refletir sobre a amizade e o companheirismo. O tempo inteiro, a protagonista provoca nas crianças a reflexão sobre diversos valores como a confiança e a cumplicidade”, explica Nando.
Néia e Nando – A renomada trupe de Brasília se apresenta nos palcos do Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com mais de 15 anos de atuação, o casal Alcinéia Paz, a Néia, e Armando Villardo, o Nando, formam um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.
Desde a criação da Companhia, Néia e Nando se dedicam à adaptação de grandes clássicos das histórias infantis ou do cinema. Todos os textos são elaborados pela própria Néia, que se preocupa em manter linguagem e roteiro condizentes com a faixa etária de cada uma das apresentações.
Serviço:
Moranguinho em: O Festival das Flores
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: De 01 a 23 de fevereiro. Sábados e domingos às 16h.
Preços: R$ 40 inteira e R$ 20 a meia
Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br
Em fevereiro, o Teatro Brasília Shopping se transforma na florida cidade de Morangópolis, onde uma famosa personagem infantil, a boneca Moranguinho, apresenta seus amigos. Encenado pela primeira vez, o espetáculo fica em cartaz de 01 a 23 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 16h.