Menu
Futebol

William se destaca nos desarmes e vira peça importante no Vasco

Arquivo Geral

30/10/2016 15h50

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco oscilou nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando apenas duas vitórias em cinco partidas. Por outro lado, a defesa vem conseguindo um desempenho razoável, sem sofrer gols diante de Paraná e Avaí, nos dois últimos compromissos.

Um dos destaques do sistema de proteção do técnico Jorginho vem sendo o volante William. Quarto atleta que mais desarma no elenco do Cruzmaltino, ele foi o jogador mais efetivo neste fundamento nos últimos duelos.

“Não tem nenhum segredo para fazer tantos desarmes, apenas trabalhar, como venho fazendo, e ficar atento”, afirmou William, ao site oficial do clube. Aos 24 anos, o volante chegou ao Vasco após defender o Madureira no último Campeonato Carioca.

O atleta também fez questão de comemorar a chance de atuar em um grande clube, ao lado de nomes experientes, como os meias Nenê e Andrezinho, entre outros. “Esse tempo no Vasco tem sido muito importante. Estou tendo a chance de jogar com companheiros experientes e venho aprendendo muito com eles”, enfatizou.

Apesar das oscilações nos últimos confrontos, os cariocas seguem em situação confortável para conquistar o acesso à Série A. Com 58 pontos, a equipe está cinco pontos à frente do quinto colocado, o Bahia, restando cinco rodadas para o fim da competição.

O próximo compromissso do Cruzmaltino é no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em Pelotas, contra o Brasil-RS. O técnico Jorginho, portanto, terá a semana livre para preparar o Vasco para este duelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado