Menu
Torcida

Wesley vai operar o joelho e desfalca Palmeiras até o fim da temporada

O atacante do Palmeiras terá de passar por uma artroscopia no local e não voltará nesta temporada, que se encerra em fevereiro

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 16h10

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

THIAGO FERRI
SÃO PAULO, SP

Wesley teve diagnosticada uma lesão considerada importante no menisco do joelho esquerdo, após exame realizado na tarde de hoje (6). O atacante do Palmeiras terá de passar por uma artroscopia no local e não voltará nesta temporada, que se encerra em fevereiro.

Este é um duro golpe para o Palmeiras, pois o camisa 47 é um dos destaques da equipe. Com 23 partidas em 2020, o garoto de 21 anos de idade tem quatro gols e seis assistências – apenas Viña, com sete, deu mais passes para gol.

A lesão ocorre em seu melhor momento. Ele começou como titular o jogo desta quinta-feira (5), contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, mas saiu aos 18 minutos após torcer o joelho ao tentar evitar que a bola saísse à linha de fundo.

O garoto até tentou voltar a campo, mas a dor o impediu de permanecer. Gabriel Veron entrou no seu lugar e fez o gol da vitória, que classificou o time às quartas de final. Deve ser o camisa 27, inclusive, quem substituirá Wesley na equipe titular.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado