Menu
Torcida

Vôlei de praia: Ana Patricia e Rebecca estreiam com vitória sobre quenianas

Com o resultado, o Brasil mantém a campanha 100% no vôlei de praia no Japão, com duas vitórias no feminino e duas no masculino

Redação Jornal de Brasília

26/07/2021 5h21

A dupla brasileira formada por Ana Patricia e Rebecca estreou com vitória no vôlei de praia nos Jogos de Tóquio-2020 nesta segunda-feira ao derrotar as quenianas Makokha e Khadambi por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/9, pelo Grupo D.

O primeiro set no Shiokaze Park foi mais acirrado. As africanas chegaram a abrir 4-3 no início, mas o Brasil reagiu e conseguiu manter a vantagem até o fim.

No segundo set a dupla brasileira fez valer sua superioridade técnica. Rebecca marcou três pontos de saque, sendo que o mais veloz atingiu de 58km/h. As brasileiras ficaram em vantagem do início ao fim do set e venceram por 21/9, sem dificuldades.

Com o resultado, o Brasil mantém a campanha 100% no vôlei de praia no Japão, com duas vitórias no feminino e duas no masculino.

O Grupo D também conta com Estados Unidos (Claes e Sponcil) e Letônia (Graudina e Kravcenoka), que se enfrentaram nesta segunda-feira com vitória para as americanas por 2 sets a 1, parciais de 21-13, 16-21 e 15-11.

São seis chaves com quatro duplas cada. As duas primeiras avançam diretamente às oitavas de final, além das duas melhores terceiras colocadas.

Ainda há uma repescagem entre as outras quatro duplas que terminaram em terceiro para definir as outras duas vagas.

© Agence France-Presse

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado