fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Vitor Hugo e Henrique Dourado fazem testes físicos no Palmeiras

Eles permaneceram na parte interna do centro de treinamentos, enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari comandava atividade em campo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado ainda não foram anunciados como reforços do Palmeiras, mas já passaram por testes físicos na Academia de Futebol, nesta quinta-feira.

Eles permaneceram na parte interna do centro de treinamentos, enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari comandava atividade em campo. A dupla aguarda a resolução de detalhes para ser oficializada pelo clube.

Vitor Hugo foi comprado da Fiorentina, da Itália, por cerca de cerca de R$ 21 milhões. O zagueiro tem 28 anos e assinará contrato com o Palmeiras por cinco temporadas. Henrique Dourado, por sua vez, será emprestado sem custos até o fim de 2019 pelo Henan Jianye, da China. O atacante tem 29 anos.

Ambos já tiveram passagens importantes pelo Palmeiras. Vitor Hugo defendeu a equipe entre 2015 e 2017, tendo conquistado a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Já Henrique Dourado salvou o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro em 2014, quando foi o artilheiro do clube na temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a dupla fazia trabalhos na parte interna da Academia de Futebol, Felipão comandava treino em campo. A atividade foi aberta à imprensa por apenas dez minutos, durante o aquecimento dos jogadores.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Vasco, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. A equipe lidera o campeonato, com 26 pontos. O Santos também tem 26, mas está em segundo lugar porque está com sete gols a menos de saldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade