Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Torcida

Vídeo: Lucas Lima é flagrado em festa clandestina e é cobrado por torcedores

Ao saber da presença do atleta no evento clandestino, torcedores decidiram cobrá-lo. Alguns fizeram pressão para que ele deixe o clube

Foto: César Greco/ Agência Palmeiras

Mais um jogador foi flagrado em baladas clandestinas. Desta vez, o meia do Palmeiras, Lucas Lima, virou alvo de críticas nas redes sociais. O flagrante incomodou torcedores, que cobraram o jogado. O time já acumula três vices nestes últimos meses: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.

Ao saber da presença do atleta no evento clandestino, torcedores decidiram cobrá-lo. Alguns fizeram pressão para que ele deixe o clube. Lucas Lima é o segundo jogador mais bem pago do Palmeiras, mas, na visão da torcida, ele não tem demonstrado um bom desempenho. A crise do time se intensificou ainda mais após a eliminação, na Copa do Brasil, contra o CRB, jogando em casa.

Nos registro publicados no Twitter, o jogador admite, durante a abordagem dos torcedores, que errou. “Errei, errei. Perdão”, disse ele, balançando a cabeça.

A pressão da torcida por um melhor desempenho do meia não ocorre de hoje, já que o camisa 20 não tem se destacado nas partidas. Nas redes sociais, torcedores levantaram a hashtag #ForaLucasLima, exigindo a rescisão imediata do meia.






Você pode gostar