Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Vídeo: Briga entre torcidas de Brasiliense e Goiás para avenida

Torcidas organizadas das duas equipes protagonizam cenas de guerra no meio da tarde desta quarta-feira (14/08) na via Elmo Serejo

Publicado

em

Da Redação
[email protected]

O confronto entre Brasiliense e Goiás, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, acabou em confusão na tarde desta quarta-feira (14/08), em Taguatinga, no estádio Serejão. Torcedores entre as duas equipes protagonizaram cenas lamentáveis nos arredores do estádio.

Aliados a torcida do Gama, a torcida organizada do Goiás teve seu ônibus apedrejado na entrada do estádio. Com a abordagem surpresa, os torcedores do Esmeraldino entraram na violenta provocação e entraram em vias de fato com os torcedores do Jacaré em plena via Elmo Serejo.

Pouco antes dos 15 minutos iniciais da partida, a Polícia Militar conseguiu controlar a situação. Os torcedores do Goiás foram encaminhados para sua ala de entrada do Serejão e o trânsito foi coordenado pelas equipes presentes na partida.

A partida terminou com um total de 833 pagantes, com uma grande massa proibída de entrar no estádio.  Com o empate sem gols, a decisão ficou para o jogo de volta, em Goiânia.

Confira os momentos de tensão antes do jogo:


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade