Menu
Futebol

Velocistas brasileiros se apresentam em centro de treinamento pré-Jogos

Arquivo Geral

29/07/2016 9h11

Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nesta quinta-feira, Rosangela Santos e Jorge Henrique Vides (velocistas) integraram os treinos de alto rendimento no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, sede da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016.

Ambos os competidores são representantes nas provas de maior velocidade. Rosangela está inscrita nos 100m, 200m e revezamento 4x100m, enquanto Jorge Henrique apenas não correrá a prova mais rápida, estando presente nos 200m e 4x100m.

Além dos dois novos atletas, outros nomes como Darlan Romani e Geisa Arcanjo (arremesso de peso), Altobeli Silva (3.000m com barreiras), Flávia Maria de Lima (800m) e Caio Bonfim (marcha atlética) também já fazem os treinamentos pré-Jogos.

Os demais atletas brasileiros também se apresentarão nas pistas da CDA antes de se mudarem para a Vila Olímpica pouco antes de suas respectivas competições. Os torneios do atletismo estão marcados para começarem no dia 12 de agosto, com a qualificação do lançamento de disco no Estádio Olímpico do Engenhão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado