Menu
Torcida

Veja as imagens da apresentação de Messi ao PSG

Durante um evento para imprensa, no estádio Parc des Princes, a cerimônia contou com a presença de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

Redação Jornal de Brasília

11/08/2021 10h14

O argentino Lionel Messi foi apresentado oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain na manhã desta quarta-feira (11), durante um evento para imprensa, no estádio Parc des Princes, cerimônia que contou com a presença do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi.

“Estou muito feliz por apresentar Messi como jogador do PSG. É um dia muito feliz, histórico para o clube e o futebol. Um momento fantástico para nós. Todos conhecem Leo, único jogador que conquistou seis vezes a Bola de Ouro. Ele torna o futebol mágico, e agora está conosco”, declarou o dirigente.

“Tenho certeza que muitos troféus virão. Temos um excelente time, excelente jogadores que fazem parte do grupo, um excelente técnico, um dos melhores do mundo”, acrescentou Al-Khelaifi, antes de passar a palavra o atacante.

“Quero agradecer essas palavras do presidente do clube e dizer que estou muitíssimo feliz. Todos conhecem minha história, saí do Barcelona dias atrás. Foram muitos anos, e a mudança é difícil, depois de tanto tempo, tanta entrega. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz. A vontade de treinar é enorme, de me juntar a meus companheiros”, declarou o argentino, que chegou a Paris na véspera com a família, vindo diretamente de Barcelona.

Veja as imagens:

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado