Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Vasco pega o Santos, neste sábado (01), no Maracanã

Em seu quinto dia como treinador do Vasco, Alberto Valentim terá a missão de recolocar o cruz-maltino no caminho das vitórias. Neste sábado (01), às 19h, o time carioca mede forças com o Santos no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada de seis pontos por todos dentro de São Januário.

“Sabemos que a equipe do Santos é qualificada e que será uma grande partida. O Maraca com certeza estará lotado pela nossa torcida. É um confronto direto e precisamos ir para cima para conseguirmos a vitória”, disse o jovem Andrey.

Uma das apostas do Vasco para a partida é justamente o volante. Além de se destacar nas roubadas de bola, o jogador tem sido um importante elemento ofensivo. Com cinco gols, o prata da casa é o quarto jogador que mais balançou as redes com a camisa vascaína em 2018. É a melhor temporada do jovem desde que foi promovido aos profissionais há três anos.

“O Valentim teve pouco tempo para trabalhar, mas pediu para mantermos a organização e nos mantermos ligados taticamente. Também aproveitou para corrigir algumas deficiências que apresentamos nos últimos jogos e começar a passar seu plano de jogo”, afirmou Andrey.

Estreia

Embora acumule convocações para as divisões de base da Seleção Brasileira e possua um currículo de dar inveja nas divisões inferiores, incluindo a conquista e a participação em torneios nos mais diversos lugares do mundo, Andrey viverá uma nova experiência contra o Peixe. Será a primeira vez que o camisa 15 fará o que mais ama no gramado do Maracanã, algo que sempre sonhou.

“O Maracanã é um dos maiores palcos do mundo e será uma honra ter a chance de jogar por lá. Sonho de criança realizado. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida. Que ela compareça e nos incentive do primeiro ao último minuto. Será um dia marcante para nós. Dentro de campo, posso garantir, que vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e retribuir esse novo voto de confiança da nossa torcida”, finalizou o camisa 15.

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA