Menu
Torcida

Vasco e Corinthians jogam neste sábado (17) contra o Z-4

Arquivo Geral

17/11/2018 9h36

Yago Pikachu volta ao time neste sábado (17) após cumprir suspensão/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo na noite deste sábado (17), em São Paulo, para medir forças com o Corinthians. No Itaquerão, às 19h, o cruz-maltino irá em busca da primeira vitória atuando fora do Rio de Janeiro.

Para o importante e decisivo duelo com o Timão, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com dois jogadores que foram titulares no recente compromisso contra o AtléticoPR: o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo, machucados. Outro que não estará à disposição é Giovanni Augusto. O meia pertence ao Corinthians e uma cláusula contratual proíbe sua utilização.

Destaques do Vasco no segundo turno do Brasileirão, o zagueiro Werley, o polivalente Luiz Gustavo e o centroavante Maxi López são dúvidas. Yago Pikachu retorna após cumprir suspensão.

Paulistas

Atravessando um momento turbulento dentro da principal competição nacional, o Corinthians não terá o volante Douglas, o lateral-esquerdo Carlos Augusto e o atacante paraguaio Romero. A tendência é que o técnico Jair Ventura mantenha a base da equipe que foi superada pelo Cruzeiro (1 x 0) na rodada passada, com Danilo Avelar e Thiaguinho entre os titulares. Grande comandante do meio-campo alvinegro, Jadson é dúvida. Caso não possa atuar, Mateus Vital (ex-Vasco) deve ser o substituto.

Fonte: site oficial do Vasco

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado