Menu
Futebol

Vasco busca reabilitação e manutenção da ponta contra o Londrina

Arquivo Geral

21/06/2016 12h07

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Surpreendido na última rodada pelo Paysandu, em São Januário, quando acabou derrotado por 2 x 0, o Vasco vai tentar a reabilitação diante do Londrina, nesta terça-feira (21), às 19h15, no Estádio do Café, no interior paranaense, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time carioca lidera a competição com 22 pontos, mas precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado pelo Atlético-GO, segundo colocado, com 20. O Londrina é o nono colocado, com 16, e está bastante motivado depois de derrotar o Bahia em plena Fonte Nova, por 2 x 1, em resultado que causou a demissão do treinador Doriva.

No Vasco, o técnico Jorginho assumiu a responsabilidade pela derrota dentro de casa, mas admite fazer algumas alterações em relação ao time que começou a partida do último sábado. O grande problema do treinador está no ataque. Depois da saída do colombiano Riascos, ele tem utilizado Thalles e Leandrão como centroavantes, mas a produção ofensiva não é a mesma. O treinador já pediu a contratação de mais um jogador para o setor.

Além disso, Nenê tem sofrido dura marcação em todos os jogos e o time não tem encontrado alternativas para furar as retrancas adversárias. Jorginho garante que a equipe vai partir para cima do Londrina, mesmo fora de casa, já que só a vitória interessa.

A volta do atacante Keirrison deve ser a novidade do Londrina para o confronto. O técnico Cláudio Tencati poupou o experiente jogador da partida em Salvador, para que ele fizesse fortalecimento muscular durante o período, e estivesse apto para enfrentar os cariocas.

Após cumprirem suspensão, o atacante Paulinho Moccelin e o lateral-direito Romário ficam novamente à disposição de Tencati, mas o treinador ainda não decidiu se os dois voltarão ao time titular.

LONDRINA x VASCO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: Terça-feira, 21/06/2016

Horário: 19h15min (Brasília)

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho(SP)

Assistentes: Fabrício de Moura (SP) e Leandro Feitosa (SP)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava e Rondinelly; Zé Rafael, Keirrison (Jô) e Itamar. Técnico: Claudio Tencati

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles (Leandrão). Técnico: Jorginho

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado