Torcida

Utah Jazz derrota New York Knicks e soma a nona vitória consecutiva na NBA

O time mostrou sua força, ao reagir no segundo tempo, após ir para o intervalo com 13 pontos de desvantagem

SALT LAKE CITY, UT – JANUARY 26: Rudy Gobert #27 of the Utah Jazz drives to the basket during the game against the New York Knicks on January 26, 2021 at vivint.SmartHome Arena in Salt Lake City, Utah. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2021 NBAE Melissa Majchrzak/NBAE via Getty Images/AFP

O Utah Jazz conquistou a nona vitória consecutiva na temporada 2020/2021 da NBA, ao derrotar o New York Knicks, por 108 a 94, na rodada de terça-feira à noite. O time mostrou sua força, ao reagir no segundo tempo, após ir para o intervalo com 13 pontos de desvantagem.

Com 18 pontos e 19 rebotes, o pivô Rudy Gobert foi o destaque dos Jazz, que assumiram a segunda colocação da Conferência Oeste, com 13 vitórias e quatro derrotas. Os Knicks estão na nona colocação da Conferência Leste, com oito vitórias e 11 derrotas.

Em Houston, John Wall, pelos Rockets, enfrentou pela primeira vez o Washington Wizards após atuar dez anos pela equipe da capital norte-americana e contribuiu com 24 pontos, cinco assistências e duas roubadas de bola para garantir mais uma vitória do time texano.

Além da boa atuação de Wall, o Houston contou com 19 pontos, 11 rebotes e quatro roubadas de DeMarcus Cousins e mais 20 pontos de Eric Gordon para obter a sétima vitória, após 16 jogos, e ocupar a 11ª colocação na Conferência Oeste.

Washington, último colocado na Conferência Leste, perdeu pela décima vez, em 13 jogos disputados, apesar dos oito pontos, cinco rebotes, uma assistência e três roubadas de bola do armador brasileiro Raulzinho, que retornou após ficar de fora de uma partida por causa de uma lesão na virilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em Atlanta, os Clippers, desfalcados de Kawhi Leonard e Paul George, descartados do jogo devido a protocolos de saúde e segurança, perderam para os Hawks, por 108 a 99, após sete rodadas seguidas com vitórias. Trae Young marcou 38 pontos na nona vitória de Atlanta, em 17 jogos, para ocupar a sexta colocação na Conferência Leste.

Já os Clippers, na terceira colocação na Conferência Leste, foram derrotados pela quinta vez, em 18 confrontos, apesar de Reggie Jackson conseguir 20 pontos, oito assistências e sete rebotes, e outros 15 pontos de Serge Ibaka.

Resultados da rodada de terça-feira à noite:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlanta Hawks 108 x 99 Los Angeles Clippers

Houston Rockets 107 x 88 Washington Wizards

Utah Jazz 108 x 94 New York Knicks

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogos previstos para esta quarta-feira:

Memphis Grizzlies x Chicago Bulls

Charlotte Hornets x Indiana Pacers

Cleveland Cavaliers x Detroit Pistons

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando Magic x Sacramento Kings

Atlanta Hawks x Brooklyn Nets

Miami Heat x Denver Nuggets

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Philadelphia 76ers x Los Angeles Lakers

Toronto Raptors x Milwaukee Bucks

San Antonio Spurs x Boston Celtics

New Orleans Pelicans x Washington Wizards

Phoenix Suns x Oklahoma City Thunder

Utah Jazz x Dallas Mavericks

Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves

Estadão Conteúdo






Você pode gostar