Menu
Torcida

Últimos dias para se inscrever na Corrida dos Bandeirantes

Arquivo Geral

30/10/2018 16h15

Confira o percurso da Corrida dos Bandeirantes/Foto: Divulgação

Últimos dias de inscrições para a 1ª Corrida dos Bandeirantes. A prova ocorre em 18 de novembro, com largada às 7h, a partir do Complexo Cultural Funarte (Sala Funarte), no Eixo Monumental. A prova é uma homenagem ao Dia dos Bandeirantes, celebrado em 14 de novembro.

Os atletas têm três opções de percursos: 3 km (segue pela Via N1 até a altura do Palácio do Buriti, cruza rumo ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e volta pela Via S1 até a Funarte), 5 km (avanço pela N1 até a Catedral Rainha da Paz, contorna o centro religioso sentindo Sudoeste e retorna na S1 rumo à Funarte) e 10 km (percorre até o fim da N1, volta na contramão até o retorno de acesso ao Cruzeiro Velho e desce a N1 rumo à Funarte).

São esperados cerca de 1,5 mil participantes de diversas faixas etárias que receberão kits com camiseta, boné e sacola personalizados. Objeto de desejo de qualquer corredor, as medalhas estão garantidas a todos os atletas. Já os três primeiros colocados, tanto no feminino quanto no masculino, das categorias 5 km e 10 km, recebem troféus de acordo com a colocação.

DJ

Durante a corrida, um DJ anima a festa com os ritmos mais tocados na atualidade. Haverá ainda sorteio de três bicicletas e outros brindes para quem fizer a inscrição. Para garantir o conforto do atleta, a organização disponibilizará tendas de fruta, hidratação e lounge para descanso e massagem. Uma ambulância com serviço de emergência estará de prontidão para qualquer eventualidade.

A organização mantém lote promocional a R$ 69,90, mas por tempo limitado. Para grupos e assessorias de corrida, ou quem reunir a inscrição de 10 amigos, garante a participação de graça ou, ainda, um fone de ouvido sem fio para curtir durante os treinos ou no dia da prova.

SERVIÇO

1º CORRIDA DOS BANDEIRANTES

Data: 18 de novembro
Largada: 7h
Local: Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental)
Percursos: 3 km, 5 km e 10 km
Inscrição: R$ 69,90 (lote promocional)
Kits: camisa, boné e sacolinha personalizada
Site: centraldacorrida.com.br/corrida-dos-bandeirantes-bsb

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado