fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Tyson diz que vitória que rendeu 1º título mundial foi melhor luta da vida

“Eu não poderia deixar o ringue vivo sem o cinturão de campeão. O gancho que mandei na cabeça dele o matou. Foi a minha melhor luta. Foi a melhor oportunidade da minha vida e não queria perder isso “, disse ele ao jornal Mundo Deportivo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

São Paulo, SP

A estrela do boxe Mike Tyson relembrou a vitória que rendeu seu primeiro título mundial, contra Trevor Berbick, em Las Vegas. Ele tinha apenas 20 anos, venceu a luta por nocaute técnico no segundo assalto e foi o lutador mais jovem a ganhar o cinturão dos pesos pesados.

“Eu não poderia deixar o ringue vivo sem o cinturão de campeão. O gancho que mandei na cabeça dele o matou. Foi a minha melhor luta. Foi a melhor oportunidade da minha vida e não queria perder isso “, disse ele ao jornal Mundo Deportivo.

Tyson conquistou o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), na época uma das três principais do boxe ao lado da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Federação Internacional de Boxe (FIB). Ele só perderia o cinturão em 1990, quando foi derrotado por James Buster Douglas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, aos 54 anos, o pugilista vai retornar aos ringues para uma luta beneficente contra Roy Jones Jr., que foi um dos maiores nomes da modalidade no início deste século.

As informações são da FolhaPress




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade