Siga o Jornal de Brasília

Torcida

Trio de favoritos em ação pelo Candangão

Publicado

em

Publicidade

Gama, Brasiliense e Sobradinho, maiores vencedores da primeira rodada do Candangão, tentam confirmar o favoritismo no torneio. Embalado pela goleada sobre o Bolamense (5 x 0), no último sábado, o alviverde visita o Paracatu, hoje, às 16h30, no estádio Frei Norberto, no interior goiano.

O Águia do Noroeste também chega motivado para o duelo. O time do técnico Joel Cornelli bateu o Luziânia (1 x 0), fora de casa, e, assim como o Gama, soma três pontos na competição local.

Também de olho na liderança do Estadual, o Brasiliense, que venceu o Santa Maria (3 x 0) na estreia, encara o Taguatinga, às 16h30, no Serejão. Apesar de o Jacaré jogar em casa, o mando de campo hoje é do time do técnico Ricardo Antônio.

Atual campeão, o Sobradinho visita o Real-DF, às 16h, no estádio Bezerrão, no Gama. Após derrotar o Capital (3 x 0) na rodada de abertura, o Leão agora busca o segundo triunfo no torneio para se manter entre as primeiras colocações e, principalmente, não se distanciar de Gama e Brasiliense.

Publicidade

O destaque do time de Victor Santana é o trio ofensivo formado por Lucas Victor, Vaninho e Rafa Fontes.


Você pode gostar
Publicidade